28/10/2011

Sorteio, tô participando e divulgando!

Olá pessoas,
A minha querida Line Cristiane ta sorteando uma caixinha linda lá blog dela, deem uma passadinha lá pra conferir e aproveitem pra participar tb, eu já tô dentro...rsrsrs!!!

2 comentários:

Aline Cristiane disse...

Oi flor
Já anotei sua participação em minha lista ok
Adorei seu blog , esta de cara nova e super fofo.
Beijinhos fica com Deus
e boa sorte >.<

Juju disse...

Oi Flor!
Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
me avisa que eu volto flor!!! ;)

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
(tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
@JullyColors

Bjokas

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou faça seu pedido!